Chuck Taylor por Miley Cyrus

A Converse, uma das marcas mais originais e presentes na moda e no street style mundial, apresentou, nesse domingo (17), na final do The Voice (EUA), transmitido pela NBC, sua nova campanha estrelada pela cantora e atriz Miley Cyrus.

unnamed.jpg

O roteiro aborda a evolução do estilo de Miley Cyrus e mostra caráter atemporal do modelo Chuck Taylor, que ganhou espaço nas ruas, acompanhando movimentos e gerações.

Presente em todos os momentos e lugares, o modelo compõe looks ousados e faz parte da cena jovem entre os mais diferentes estilos, dando a possibilidade de milhões de pessoas, em todo o mundo, contarem suas histórias a partir de um referencial único.

No comercial, Miley folheia seu álbum de fotos, no qual aparece usando Chuck Taylor com short e blusa maxxi na praia, roupas de esporte e até um look monocromático rosa, que inclui um cardigan bem confortável presente no armário de todas as meninas. Com atitude tranquila em relação ao que veste, Miley não poderia representar melhor o sneaker.

O vídeo é dirigido pelo cineasta francês Michel Gondry, conhecido por filmes como “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” (2004) e “O Besouro Verde” (2011), além de clipes de artistas como Björk, Whites Strips e Daft Punk.

CONVERSE
A Converse Inc., com sede em Boston, Massachusetts, é uma subsidiária integral da NIKE, Inc. Nasceu em 1908, como uma empresa de sapatos de borracha especializada em galochas. Pouco tempo depois, essa mesma borracha foi utilizada na confecção de modelos de tênis. Foi em 1920 que a marca produziu o primeiro tênis de basquete feito de lona, batizado de “All Star”, para as enterradas de bola nas quadras. Hoje a Converse é vendida globalmente em mais de 160 países, e conquistou uma rica herança de calçados legendários, como as linhas Chuck Taylor All Star, Jack Purcell, Cons e o Chuck Taylor All Star II que estiveram presentes em diversos momentos da história, fazendo música, arte urbana e andando de skate pelas ruas de todo o mundo, além ser considerados ícones de moda e companheiros das jornadas de trabalho. Cada linha desenvolvida pela Converse tem sua identidade, estilo e customização, tornando-se uma marca que não cria limites para os seus admiradores.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s