Feira na Rosembaum | Feira Colorida

A Feira na Rosenbaum estreia seu 2018 com a Feira Colorida, que acontecerá pela primeira vez na Unibes Cultural. Uma edição cheia de energia tropical que ocupará com design, moda, arte e gastronomia dois espaços do prédio que é um marco arquitetônico e cultural da cidade de São Paulo. O coletivo carioca Carandaí 25 soma uma curadoria de marcas de vestuário e acessórios ao evento, como Helena Pontes, Mocha e Isla. Serão mais de 70 marcas e projetos independentes e autorais para descobrir, e conhecer de perto seus criadores.

unnamed.jpg

O projeto é reconhecido pela alta gama de produtos que vai desde objetos de design trabalhados em madeira e porcelana, como visto nas marcas Woodskull, Toco, Hary, Greghi Design e Renata Miwa; jóias e acessórios das marcas Montageart, Janice Perez, Duda Bradley, Natacha Barbosa e Jana Favoreto; móveis e objetos de decoração de Paola Muller, Eduardo Borém, Achados de Brianti e Perron Ramos.

Na Feira também poderão ser encontrados artigos de papelaria, mesa e arte e cheiro das marcas Schizzibooks, EME, Estela Miazzi e M.o.a Estúdio, Marcos Bazzo, Saboaria Brasil. Nessa edição o Espaço Gastronômico conta com Café Santa Mônica, No Pote Doceria Artesanal , Pão de Queijo da Mineira, Sorvete Maní e outras 30 opções para comer na feira ou em casa.

SERVIÇO @UNIBES CULTURAL
Data: 08 a 11 de março, das 11h às 20h
Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, SP

+ Sobre a Feira na Rosenbaum
A primeira edição da Feira na Rosenbaum aconteceu em um momento em que designers estavam começando a sair de grandes marcas e irem para seus próprios ateliês. A Feira cresceu junto com esses profissionais e com esse movimento independente de artistas e designers de levarem seus trabalhos para públicos para além de seus ateliês – muitas vezes localizados em suas casas.
A Feira, além da curadoria de expositores que busca trabalhos alinhados com o propósito de expor a alma brasileira, cria uma atmosfera multissensorial em cada edição, que inclui uma narrativa visual, sabores, música, cheiros e encontros em uma energia de casa, de acolhimento.
“A Feira na Rosenbaum tem uma curadoria forte. A primeira Feira que eu fiz achei muito interessante em expor os produtos de todos os artistas de forma ‘misturada’. Era uma delícia! Eram muitas coisas novas e cada cantinho conversava os objetos entre si. Não era apenas o espaço: sempre existiu uma conexão entre os expositores e uma narrativa visual na Feira – a criação de uma atmosfera. Criamos uma rede entre os expositores, onde um dá apoio ao outro, cuida do espaço do outro. Uma energia muito boa, de fazer juntos”. Cris Rosenbaum.
http://www.facebook.com/ feirarosenbaum
http://www.instagram.com/ feiranarosenbaum/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s