Ford Models 2018

GALERA, VOU VIRAR MODELO!
Obviamente que a frase acima é uma brincadeira sem tamanho, risos. O Supermodel realizado pela Ford Models, a maior agência de modelos do mundo, se consolidou como uma das principais portas de ingresso para o mercado nacional e internacional da moda. Milhares de garotas pelo Brasil sonham em se tornar uma modelo de sucesso. Vencer o Supermodel ou ficar entre as primeiras colocadas é, sem dúvida, o grande impulso na carreira de qualquer modelo. Adriana Lima, Mariana Weickert, Camila Queiroz, Evandro Soldati, Max Motta, Vanessa de Assis, Rafael Lazzini, Isabella Fiorentino e muitos outros que hoje são famosos internacionalmente participaram em concursos passados promovidos pela agência.

Para retomar este grande projeto, Denise Céspedes da Ford Models Brasil, reuniu uma turma de experts do mercado e apresenta no próximo  dia 14 de abril, no Hotel Pullman – São Paulo, a grande final que irá revelar os finalistas e ganhadores da edição de 2018.

A final nacional acontecerá dia 14 de abril em São Paulo, com um “happy hour” oferecido para 100 convidados Vips (publicitários, editores de moda, modelos, fotógrafos, jornalistas, produtores e formadores de opinião), onde o público poderá assistir e prestigiar o evento no Hotel Pullman.

Durante 5 dias a cidade de São Paulo receberá as finalistas, onde serão fotografadas, terão aula de passarela, atenderão a imprensa, darão entrevistas para agências internacionais, um roteiro completo acompanhadas 24 horas pela equipe Ford Models.

Premiação
• A vencedora da final nacional receberá um contrato de trabalho com a Ford Models Brasil, no valor de R$ 150.000,00 pelo período de 4 anos.

• O vencedor masculino da final nacional terá garantia de agenciamento com o network da Ford Models no mundo.
• Todos os finalistas contarão com a garantia de agenciamento com a Ford Models Brasil.

SOBRE:
A Ford Models foi fundada em 1946, por Eileen e Jerry Ford, e até hoje é a maior e mais respeitada agência de modelos do mundo. No início, era o casal que administrava todas as negociações com as modelos, sendo Jerry que assinou o 1o contrato milionário da indústria da moda com Lauren Hutton. Passaram pela agência nomes hoje consagrados como Sharon Stone, Brooke Shields, Kim Basinger, Candice Berger, Jane Fonda, Kelly Le Brock, Lauren Hutton, Jerry Hall, Melanie Griffith, Christie Brinkley, Stephanie Seymour, Renee Russo, Christy Turlington, Lindsay Lohan, Yasmin Le Bon, entre outras. Hoje a agência conta com escritórios em Nova York, Los Angeles, Chicago, São Francisco, Paris e São Paulo que ainda tem sucursais na cidade do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Florianópolis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s