ARAMIS + Liga Solidária

A Aramis Menswear se une mais uma vez à Liga Solidária para uma ação em benefício dos jovens do Programa Qualificação Profissional que ingressam no mercado de trabalho e que estão em situação de vulnerabilidade social. Até o dia 30 de junho quem levar um costume usado de qualquer marca, terá um desconto de 20% na compra de um costume da Aramis.


Esse é o quarto ano consecutivo que a Aramis promove a campanha, e desde então mais de 1.800 costumes foram arrecadados. A Organização da Sociedade Civil (OSC) Liga Solidária possui o Programa Qualificação Profissional que oferece capacitação técnica e preparo de jovens para o mercado de trabalho.

Vale lembrar que as peças doadas – calça e paletó – devem estar em boas condições para que os jovens possam reutilizá-las.

Sobre a Aramis
Fundada em 1995 por Henri Stad, empresário francês com 45 anos de experiência no setor têxtil, a Aramis é a segunda maior marca de varejo de moda masculina no Brasil. Com 78 lojas próprias em todo o Brasil, além de presença em outlets, e-commerce e nas principais multimarcas do país, a companhia é liderada por Richard Stad desde 2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s