LINOLEUM / Inverno 2018

Fotografada no Lower East Side, em Nova York, a coleção inverno 2018 da Linoleum reforça os laços com a cultura urbana e apresenta uma identidade mais madura. Fiel a sua proposta de conciliar moda urbana e roupas básicas, a marca apresenta diversas peças alinhadas com as principais tendências da estação.

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A variedade de produtos é uma das apostas da nova coleção. Os tradicionais moletons canguru passam a dividir a atenção dos clientes com jaquetas corta-vento, peças de alfaiataria e as modernas jaquetas Anorak, um clássico que começa a cair no gosto dos brasileiros por sua versatilidade e estilo.

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O Lower East Side foi escolhido para a campanha por traduzir as inspirações da nova coleção. “Pelas ruas do bairro é possível encontrar muitas referências que fazem parte do que a marca carrega. Seja no graffiti, nos letreiros das fachadas ou nas lojas de disco, o Lower East Side tem a atmosfera perfeita para o registro da nossa nova coleção”, conta Caio Borges, gerente de marketing da Linoleum.

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Sobre a Linoleum
Fundada em 2014, a Linoleum caminha para seu quinto ano de vida mantendo-se fiel a proposta de olhar para a moda urbana com a intenção de somar e incluir, sempre explorando em profundidade a inspiração vinda da música e da arte para criar seus produtos.

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No ano passado a marca inaugurou sua primeira Flagship Store, em São Paulo, no coração da Vila Madalena. No mesmo ano, recebeu um novo aporte de investidores destinado a financiar o crescimento da empresa.

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