Vans | Not Just One Thing

Os Classics da Vans não são uma coisa só – são muitas. Amada por skatistas, músicos, artistas e modelos, cada um dos modelos Classics – o Authentic, o Old Skool, o Slip-On, o Sk8-Hi e o Era – servem como telas em branco para os criadores expressivos ao redor do planeta. Cada modelo tem uma história única e individual e por mais de 50 anos cada um dos Classics da Vans sobreviveu ao teste do tempo e evoluíram muito além das suas construções originais em lona.

Hoje, esses 5 modelos atuam como os ícones clássicos da marca, possibilitando que fãs ao redor do planeta consigam se expressar criativamente e sigam como uma inspiração para novos modelos, versões e adaptações dos nossos Classics.

Para ampliar a celebração dos Classics nessa temporada, selecionamos três pessoas pela hashtag #MeuVans para estrelar a campanha brasileira: a vocalista Deborah Babilônia, a dj Thais Esteves e o artista Greg Maya foram registrados pela fotográfa Tauana Sofia e estarão presentes nas redes sociais, lojas e em vans.com.br/classics  deixando claro que não são uma coisa só e se expressam criativamente de muitas maneiras.

Além de carregar um dos sobrenomes mais legais do rock independente brasileiro, Deb Babilônia é vocalista, compositora e music manager – atuando nos dois lados do balcão: nos palcos e nos bastidores. À frente da banda Deb and the Mentals, Deb solidificou uma das melhores presenças de palco do underground atual e agora trabalha nas faixas do próximo álbum do grupo.

Thais Esteves é DJ, modelo, skatista e dona de marca. Uma das melhores personificações de “não ser uma coisa só”. Em um visual que mistura peças vintage com roupas atuais, Thais se mantém relevante gerando conteúdo através de suas redes sociais, tocando em festas, andando de skate pela cidade e se expressando criativamente com sua girl gang que virou marca de roupa, a Guerow.

Greg Maya atua no underground brasileiro como artista, músico e criador – além de ter uma visível paixão pelo skateboard. Guitarras, edição em vídeo, pinturas, design, edits de skate e fotografia são algumas maneiras que Greg encontrou para se expressar.

Encontre os Classics da Vans em revendedores selecionados pelo Brasil e em vans.com.br/classics e participe da conversa usando #MyVans nas redes sociais.

#MyVans

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s